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  1. Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e a sua satisfação após o recebimento do pedido sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum imprevisto, a LA LIMA dispõe de uma política de trocas e devoluções simples e rápida para te auxiliar e te deixar apaixonada!
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  3. Buscando o máximo de transparência com você, que é nossa cliente super importante, e a nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
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  5. O processo de trocas ou devolução dos produtos com a LA LIMA é super simples, só precisamos que você fique atenta à algumas questões descritas abaixo. 
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  7. Toda troca ou devolução deverá ser solicitada por email lalimastore.br@gmail.com. Mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir fazer sua solicitação. 
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  9. Para devoluções de pedido por arrependimento, o prazo máximo de solicitação é de 7 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido (conforme o código de rastreio).
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  12. 🏁 TROCAS funcionam da seguinte forma: você precisa enviar a sua solicitação por EMAIL.
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  14. Para ganhar a sua PRIMEIRA TROCA GRÁTIS, você tem o prazo de 7 dias corridos (conta o dia do recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do seu pedido. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, assim você não precisará arcar com custos adicionais. Caso a cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ela pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a LA LIMA não arca com os custos da nova embalagem.
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  16. Após o período de 7 dias corridos citado acima, o frete fica por conta da cliente para efetuar a sua troca, sendo o prazo máximo para de até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido (conforme o código de rastreio).
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  18. Assim que chegar aqui na  LA LIMA, se cumpridas todas as exigências dispostas abaixo e após passar pela nossa equipe de qualidade, você receberá um crédito automático em seu cadastro. Veja como funciona 👇
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  20. 🏁 CRÉDITO AUTOMÁTICO NO SEU CADASTRO: você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho ou cor, ou ainda, escolher outro produto totalmente diferente existente no nosso site, você escolhe como fica melhor! Caso a cliente tenha pagado o frete no pedido que originou a troca, o mesmo não será somado para fins do crédito automático, somente o valor da(s) peça(s) que solicitou a troca. Caso a sua nova compra não seja contemplada por alguma promo de frete grátis existente no site, esse novo frete é por sua (caso a sua solicitação de troca tenha passado de 7 dias corridos após o recebimento conforme o código de rastreio). O crédito não possui uma data limite de utilização.

 

🏁 PASSO A PASSO DE COMO EFETUAR A TROCA

1. Fazer contato por EMAIL nos informando sobre os motivos da sua TROCA

2. Em seguida, você receberá um um código de postagem reversa (sem custos) para enviar a sua troca aqui pra LA LIMA. ATENÇÃO: enviamos esse código pelo email do cadastro efetuado no ato da compra.  Não esqueça de verificar o seu lixo eletrônico ou spam também. 

3. Imprima o código de postagem e cole na caixa, junto com a NOTA FISCAL da sua compra. Não aceiatamos produtos enviados sem NFE. 

4. Vá até uma agência do Correio mais próxima de você com a caixa/pacote lacrada e faça a postagem do objeto

5. Após o recebimento da caixa/pacote aqui na LA LIMA, em até 7 dias úteis você receberá o nosso contato dando um feedback sobre a troca e sobre o crédito automático já estar disponível para utilização 

6. Use o seu crédito em qualquer peça ou categoria do nosso site sem prazo de validade :)

 

 

  1. 🏁 DEVOLUÇÃO DE PRODUTO OU DO PEDIDO: você também deverá solicitar pelo nosso EMAIL.
  2. Você terá o prazo de 7 dias corridos (conta o dia do recebimento da mercadoria de acordo com o código de rastreio) para devolver o seu produto ou pedido (parcial ou completo). Em caso de devolução de conjunto, você deverá enviar o conjunto completo.
  3. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, a administradora poderá levar até 3 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito e varia de acordo com o fechamento da sua fatura ok? Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de reembolso. Nesse caso, a LA LIMA envia o comprovante de estorno realizado, comprovando de que o estorno foi solicitado e que dali pra frente, depende da administradora do cartão de crédito da cliente.
  4. Em casos de pagamentos via Boleto Bancário ou PIX/transferências: a restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário em uma conta preferencialmente em nome da cliente em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência da mercadoria ou pedido aqui na LA LIMA. O valor do frete é reembolsado somente nos casos em que todo o pedido seja devolvido. 

 

🏁 PASSO A PASSO DE COMO EFETUAR A DEVOLUÇÃO

1. Fazer contato por EMAIL nos informando sobre a DEVOLUÇÃO

2. Em seguida, você receberá um um código de postagem reversa (sem custos) para enviar a sua troca aqui pra LA LIMA. ATENÇÃO: enviamos esse código pelo email do cadastro efetuado no ato da compra.  Não esqueça de verificar o seu lixo eletrônico ou spam também. 

3. Imprima o código de postagem e cole na caixa, junto com a NOTA FISCAL da sua compra. Não aceiatamos produtos enviados sem NFE. 

4. Vá até uma agência do Correio mais próxima de você com a caixa/pacote lacrada e faça a postagem do objeto

5. Após o recebimento da caixa/pacote aqui na LA LIMA, em até 7 dias úteis você receberá o nosso contato dando um feedback sobre a devolução e sobre o valor disponível para receber o estorno do valor do produto

6. Aguarde o recebimento do comprovante de estorno que será enviado para o seu EMAIL.

 

 

  1. 🏁 RECADINHOS IMPORTANTES
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  3. A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todos os tags e todas as etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada.
  4. Produtos da categoria ACESSÓRIOS caso não possuam defeito de fábrica, não possuem troca.
  5. Toda troca / devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e se constatado algum dos itens descritos abaixo, faremos contato com a cliente por EMAIL e a peça/pedido será devolvido imediatamente.
  6. Peças que saíram do catálogo do site só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor. 
  7. Não é possível trocar brindes (nem por tamanho e nem por cor).
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  9. 🏁 ATENÇÃO: produtos das categorias SALE, PROMO, BLACK FRIDAY, KIT, COMBOS, BAZAR OU QUALQUER OUTRA CAMPANHA PROMOCIONAL, o frete de troca é por conta da cliente.

    *Todos os produtos terão direito a primeira troca grátis desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo:
     
  10. 🏁 MOTIVOS DE TROCA ACEITOS  
  11. Falha ou defeito na peça decorrente da fabricação
  12. Troca por tamanhos
  13. Troca por outros modelos
  14. Erro no pedido
     
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  16. ❌ MOTIVOS DE TROCA/ DEVOLUÇÃO NÃO ACEITOS    
  17. Não aceitaremos a troca ou devolução do produto comprado nas seguintes situações:
  18. ➞Ter passado do prazo legal de 30 dias corridos do recebimento da sua compra
    ➞Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça
    ➞Indícios de uso inadequado do produto (consulte a página CUIDADOS COM AS SUAS ROUPAS)
    ➞Indícios de dano acidental ou provocado
    ➞Desgaste natural em decorrência do uso
    ➞Lavagem inadequada do produto
    ➞Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado
    ➞Produtos com alterações, customizações, ajustes, barras ou bainhas